Tutorial - Como Fazer um Cupcake


Olá, Leitores !

Bom hoje acordei um pouco melhor da minha gripe. Mas ainda não estou totalmente curada ! Acho que amanhã já irei acordar bem melhor. Fiquei feliz por que em dois dias as vagas de afiliações estão quase esgotadas. Só tem mais duas vagas, então se você quer, vai logo antes que acabe. Hoje a noite queria baixar algum filme para mim assistir, só que um filme de comédia, recomendam ? Ontem assisti Até que a sorte nos separe. Eu confesso que ri muito ! É um ótimo filme, comédia super clássica.

Me lembrei de um tutorial que é super fácil, e que é super raro de se encontrar em blogs. Como fazer um Cupcake, usando o Photoscape ! É, fica super lindo. E claro, muito fofo ! No final do post deixarei o meu resultado para vocês verem como fica, e se gostarem fazer. Mas lembrando que você pode personalizar do jeito que você quiser, basta futucar as ferramentas do programa. Trouxe esse tutorial também por que sei que a maioria das blogueiras, tem esse programa instalado, então vai ser bem útil para vocês - Pelo menos e o que eu penso, e espero - Vamos ver então e chega de papo.

1- Primeiramente você irá precisar de uma base transparente. Fiz uma para vocês, para salvar clique aqui. Parece que não tem nada nesse link, mas tem. Está bem no cantinho, haha.

2- Abra essa base no Photoscape, irá aparecer com um fundo branco, mas quando vocês salvarem estará transparente.

3- Clique na aba Objetos e em seguida clique na ferramenta Modo Polígono, Irá aparecer um mini menu então você irá clicar em 5 sides. Depois é só você fazer a forma do copinho dentro da base. Mas antes de fazer isso escolha a cor do copinho. - Cores escuras, são ótimas -

4- Depois disso selecione a ferramenta Modo Circulo e escolha a cor do recheio do Cupcake. Daí você irá fazer duas bolas pequenas e ajustar nos cantos do copinho. Logo em seguida, você irá fazer uma bola maior no meio das duas pequenas, olha a imagem abaixo para entender melhor ;


Amplie, se não conseguir ler as setas indicadas.

Viram que já está dando a forma do Cupcake ? Então, quando você fizer as bolas é só vocês ajustarem dentro do copinho, igual a da imagem. 

5- Agora é com vocês, vamos personalizar o nosso Cupcake. Que tal fazermos alguns granulados coloridos dentro do recheio ? Então é só você clicar na ferramenta Modo linha reta e ir fazendo os brigadeiros em tamanhos pequenos, e depois ir colorindo e ajustando.

Meu resultado.


O resultado de vocês será parecido com esse. Fica super fofinho né gente ? Ah eu amo ! Em cinco minutos você consegue fazer um desse. Eu personalizei do meu jeitinho, mas vocês podem personalizar de jeitos diferentes. Se quiserem salvar, fiquem a vontade. Podem repassar o tutorial, mas dê os créditos. Gente façam pedidos de post, pelos comentários ou pela ask, por favor ;33 !

Ah.. Quando for salvar, salve no formato PNG para continuar com o fundo transparente.

12 comentários:

  1. Ownn, que cute! Adorei
    Beijinhos,
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  2. Eu até iria te endincar o filme, porém faz tempo que não vejo nenhum.... :c
    Bem, eu amei o tutorial! Até agora só sabia fazer pelo Inkscape que é muito complicado...

    Bjs, Organized World

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Valeu, tava procurando, sou péssima no inskape! Adorei seu blog, muito lindo!Acabei de criar o meu, dá uma passadinha? Beeijos, imaginedragoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog,muito lindo e adorei o tutorial...huum capcake♥♥♥

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  5. quero-fazer-parceria-meu-blog-e-www.princesadorock22.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não insulte ninguém.
- Não comente: "Seguindo, segue de volta?".
- Leia o post inteiro e depois, comente.
- Não faça anúncios de postagem, nem nada parecido.
- Peça algo por aqui, ou pela Ask.
- Está seguindo o blog ? Nos avise, para nós seguirmos o seu.

Obrigada, por comentar bebê c:
Seu comentário é super importante pra mim !
Irei ler, responder, e retribuir.